terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 9


-Hope-
Caminhei até casa e quando cheguei tive mais uma vez que levar com a Sandra. Não lhe contei nada do hospital e também pedi ao medico para não lhe ligar.
Fui ao meu armário e não tinha vestidos claro. Também não gosto! Mas como era para o Harry … tinha que ir as compras e comprar um bonito vestido e sapatos. ( secaaaa!!) Peguei nas minha poupanças e sai da casa a socapa para não levar com a Sandra. Ela mais tarde ou mais cedo ia descobrir que eu tinha saído…
Cheguei ao shopping e entrei na primeira loja de roupa que vi. Só de pensar que estou apaixonada e que estou a ir as compras arrepia-me e muito. Nunca pensei apaixonar me nem ir ao shopping pois quem me comprava a roupa era a Sandra ( pelo menos sabe o tipo de roupa que quero).
Na loja procurei vários vestidos mas achei todos feios e pindéricos então fui a loja do lado.
Senhora da loja: Precisa de ajuda?
Não sou muito de falar mas neste momento precisava de ajuda.
Eu: Sim estou a procura de um vestido …
S.L: E como é que quer mais ao menos o seu vestido?
Eu. Não sei desde que seja bonito…
S.L: Siga-me por favor
Chegamos á zona dos vestidos e ela mostrou-me este:

Eu: Não é bem o meu estilo e queria uma coisa mais …
S.L: Já percebi ! ( riu-se para mim)
S.L: Que tal este?


Eu: Até gosto! Levo este…
Fui a caixa e paguei. Não foi barato mas valeu a pena. Depois voltei para casa da Sandra. Por sorte ela não estava em casa. Tomei banho e vesti o vestido e estiquei o meu cabelo. Fui ao armário da Sandra  e tirei de lá uns sapatos de tachão alto pretos simples. Tenho que ser sincera estava bonita  ;) )
Já eram 8h. Como passava rápido o tempo. Fui a pé até á casa do Harry. Toquei á campainha e estava o Harry todo janota á porta.
Harry: uuaaauuu nunca te tinha visto de vestido e tacão
Eu: Para já com os comentários que senão a festa vai acabar!
Harry: Tudo bem ! Entra.
Entrei e estava a mesa da sala toda bem posta com rosas e blablabla bla tudo muito bonito e  muito romântico e tudo mais que possa ser lindo e fofo para vocês… :D
Sentei-me numa cadeira e o Harry sentou-se ao meu lado.
Harry: Só uma coisa… as tuas aulas?
Eu: Ando a faltar!
Harry: Não devias….
Eu: Podemos não falar sobre isso?
Harry: Ok chefe! E que tal se falássemos… ( começa a fazer riso maroto)
Eu: Afasta-te!!
Harry: Tem calma boneca!
Eu: OMG por favor não digas isso! É tão parolo!  
Harry: Estava a brincar contigo!
Eu: Eu sei..
Harry: Bem vou buscar o jantar.
O Harry chegou da cozinha e trazia um prato com carne arroz e tudo muito chique. Parecia um restaurante.
Começamos a comer. Nem uma palavra no meio do jantar. Depois de jantarmos
Harry: Queres ver um filme?
Eu: Sim pode ser…
Harry: Que filme queres que alugue?
Eu: Rec 1
Harry: uuu alguém quer ficar agarradinha a mim
Eu: Acho que vai ser mais ao contrario
Harry: aahhhh, vamos ver!
O que vai acontecer no filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário