domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 8


Hope: Oh meu deus é igual á minha!! ( disse toda alegre)
Harry: Sim! Eu percebi a que se devia essa tatuagem e prontos aqui esta!
Hope: Es mesmo querido!!
Harry: Tu também!
E demos um beijo.
As tatuagens estava assim:


Harry: Agora tenho prova de que es minha!
Hope: J
Saímos da loja das tattos e voltamos para minha casa.
Harry: Eu vou ter de ir a um ensaio queres vir?
Hope: Não sei Harry… acabei de reoperar de duas salvações de vidas não me apetece saber mais números…
Harry: Eu compreendo super-mulher :3
Hope: Vai la que eu tenho que ir a minha casa
Harry: Mas ás 8h volta para aqui para casa e muito bem vestida!
Hope: Há obrigadinha! Eu sei que me visto mal não precisas de reforçar…
Harry: oh tu vesteste muito bem o que eu queria dizer era para vires assim especial
Hope: Há esta bem
Demos um beijo e cada um foi para o seu lado.
Desculpem por ser pequeno!

Sem comentários:

Enviar um comentário