sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 7


Medico: Bem o fígado do Zayn não trabalha bem e é preciso fazer uma transferência de fígado.
Todos estávamos com os olhos molhados.
Medico: O problema é que temos de arranjar um compatente!
Eu: Eu quero fazer essa cena toda eu dou-lhe um pouco do meu fígado…
Harry: De certeza que queres fazer isto?
Eu: Nunca tive tanta a certeza de nada…
Medico: Venha por aqui então.
O medico levou-me para a sala e eu fiz os exames.
Medico:  é compatível!
Eu: A serio?
Medico: Sim!Bem esta preparada para a operação?
Eu: E já?
Medico: Sim porque nestes casos tem de ser agora para não pior.
Eu: ok
-Harry-
Esperamos a tarde inteira e até noite…  por volta das 9 horas o medico chamou-nos para irmos para a sala onde se encontrava a Hope e o Zayn.
Medico: A transferência correu muito bem e o seu amigo já esta bem mas tanto ele como ela precisam de repouso . Ficam aqui mais alguns dias para ver se não acontece alguma coisa e depois podem voltar para casa.
O medico saiu.
Zayn: Obrigado Hope! Devo-te uma!
Hope: Esquece isso…
Harry: Estão bem vocês?
Hope e zayn: Sim…
Zayn: Graças á Hope!
Hope: Para de dizer essas cenas que senão arrependo-me já.
Harry: Foste muito corajosa!
Liam, louis e niall : Sim mesmo muito
Hope: Podem parar!!?
Zayn: Mas Harry também te tenho de agradecer por teres tentado ajudar!
Harry: Sempre aqui mano…
-Hope-
Passou uma semana e eu e o Zayn voltamos para casa.  Mas quando eu cheguei a minha casa não foi propriamente um bom sitio para ir. A Sandra veio a correr até a mim e a fazer perguntas de todo o tipo, mas eu ate compreendo pois estive fora mais ao menos 1 semana sem dar novidades. Mas lá lhe dei a volta e voltei para uma meu quarto para descansar.
Á que tempos que não tinha estes tempos  para mim! Não digo que tenho saudades pois nunca gostei de estar sozinha …. Mas nesta minha vida é isso que se resume… a escuridão, digamos assim… não tenho amigos ou melhor agora até tenho e é uma sensão um pouco estranha! E também tenho… um namorado muito… bonito e tudo o que uma pessoa quer num rapaz!
Mas ás vezes ter amigos e namorado dá muito trabalho! Fazes tudo por eles mesmo que isso signifique a tua vida. Pode-se pensar agora que como é possível?Porque haverei se sacrificar a minha vida por eles? No meu caso nem me faz diferença pois a minha vida é uma grade treta … ou até posso dizer que era… Só sei que estou estourada de ter já salvo O Harry, o Zayn… e talvez mais alguém… Só espero não ver mais números!!
Olhava em volta o meu quarto e sinceramente sentia-me desconfortável …. Peguei num lápis e comecei a desenhar as paredes. Não me perguntem porque! O talvez até possam… acho que é uma maneira de desabafar….
A Sandra entrou pelo quarto dentro e ficou chocada!
Sandra: O que é que tu fizeste?
Eu: Acho que as paredes precisavam de uns desenhos
Ela continuava chocada com os meus desenhos. Também eles não eram propriamente foleiro tipo florzinhas … Eram anjos com azas e caras estranhas, corações com correntes ou partidos ao meio…. Talvez fosse um pouco perturbador para a Sandra mas para mim não.
Ela não me disse mais nada e saiu do quarto. Entretanto o meu telemóvel toucou.
#Chamada on#
Harry: Olá
Eu:Olá
Harry: Olha vem ter comigo a minha casa vamos passear preciso de passear!
Eu: Ta bem ! Só me vou vestir e já vou ter contigo
Harry: Ok chau beijos
Eu: beijos
# Chamada off#
Vesti-me com uma roupa mais aceitável para sair e fui ter com o Harry.
Cheguei e casa dele toquei a campainha e ele veio abrir e lá fomos ao nosso passeio. Em quanto passeamos falávamos. Até que chegamos ao “nosso” jardim. 
Sentemo-nos nos bancos .
Harry: Olha tenho uma coisa para ti!
Eu: O que é?
Harry: Fecha os olhos…
Eu: Já estão fechados…
Passado 1 minuto
Harry: Abre!
Abri os olhos e num dos meus dedos estava o anel a dizer i love you.
Eu: Ohhh! E mesmo bonito obrigada!
Harry: De nada :)
Eu: Mas eu também tenho uma coisa para ti!
Harry: Ah sim e o que é?
Eu: Temos que ir ter com ela.
Harry: Ok

-Harry-
Não sabia para onde ela me levava mas deixei-me ir. Até que percebi! Estava-mos mesmo a frente de uma loja de tatuagens.
Harry:Queres fazer uma tatuagem?
Hope: Sim!
Harry: E qual é?
Hope: Depois vês!!
Entramos na loja e ela fez a tatuagem. Eu não a impedi porque acho que ela faz o que quiser e como sabem eu não sou contra as tatuagens até sou a favor :D
Depois de acabarem de fazer a tatuagem eu fui  la. Quando a vi percebi tudo! Aquela tatuagem era para mim. Ela é mesmo querida!!
Hope: Então gostas?
Harry: Sim! Tanto que também quero fazer uma!
Hope: O que? A serio? ( disse ela a rir-se pois não percebia)
Harry: Sim!
Fui ter com o tatuador e expliquei-lhe o que queria.
Fez me a tatuagem e eu fui mostrar-la á Hope.
Hope. Oh meu deus é….
Como é que é a tatuagem do Harry?Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário